segunda-feira, 14 de junho de 2010

My Life as Liz (serie)

My Life As Liz é uma Série de TV da MTV que explora a vida na High School pelos olhos de Liz Lee, uma menina sarcástica, independente, e extremamente crítica em relação à conservadora Burleson, no Texas, sua cidade natal. Estreou nos Estados Unidos no dia 18 de janeiro de 2010. Aqui no Brasil estreou em 13 de Abril de 2010 às 20:00 na MTV Brasil.

História:Estreou na MTV Americana em 18 de janeiro de 2010. Ele usa o trabalho de câmera e edição típica de reality shows. O Los Angeles Times afirma que o espetáculo “é uma quase-realidade - pessoas reais, em seu ambiente real, levando vidas que estão sendo, de alguma forma dramatizada”, e que o show “flerta com um documentário, mas intercala cenas do corredor de uma escola de ensino médio.” Um executivo da MTV declarou, “Não vemos apenas como um reality show. Não vamos chamá-lo de seriado, porque não é!” Já o Produtor Executivo Eisen Marshall declarou: “A regra é, quando Liz está em torno de outras pessoas, deixamos tão simples quanto podemos. Quando ela está sozinha, aí é que podemos estilizar coisas a mais.”

My life as liz Video:


Personagens:
Elizabeth "Liz" Lee
Liz é a protagonista deste show. Ela é independente, pensadora "não-conformista", e é extremamente crítica em relação à sua cidade natal, Burleson, Texas. Ao longo da temporada, ela está dividida entre na montagem, tentar mudar o mundo sem poder, os rivais da sua escola, e tentando ganhar a atenção de sua paixão romântica, Bryson

Bryson Gilreath
Amigo de Liz, que muitas vezes concorda com seus pontos de vista não-conformista,e gosta dela.

Colin "Sully" Sullivan
Melhor amigo de Liz, que é secretamente apaixonado por ela. Sully pode ser um coringa real, mas ele sempre faz o que pode para ajudar Liz em seu esforço.

Cameron Frittz
Parte do grupo de amigos de Liz. Cameron também está na classe de Produção de TV e com Taylor Terry.

Troy Yingst
Faz Parte do grupo de amigos de Liz.

Miles Reed
Faz Parte do grupo de amigos de Liz.

Annie Earnest
Parente de Liz, engraçada - mas prima peculiar (jogando um vaso de flores de alguém) - que se muda para a Índia para fins educacionais. Isso é difícil para Liz, quando ela descobre que no segundo episódio do show.

Cori Cooper
A antagonista da série. A ex-melhor amiga de Liz, que guarda um ódio por ela após uma briga. Ela é vista como a líder do bando popular e prepotente da história.

Taylor Terry
Taylor, uma caloura, foi uma das mais populares na escola e estava na panelinha principal Cori Cooper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário